BRASIL NOVO CASAL PRESO
Polícia Civil prende casal acusado de homicídio qualificado em Brasil Novo
A polícia segue investigando o caso
08/05/2025 22h16 Atualizada há 17 horas
Por: Redação

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Brasil Novo, deflagrou na manhã desta quinta-feira (08), a Operação “Love Bombing”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do assassinato de Mônica Carvalho Rosa, ocorrido no dia 26 de abril deste ano.

 

Continua após a publicidade

Foram presos Miriam Meire da Silva e Silva e Kleber Pereira de Oliveira, apontados pelas investigações como os principais responsáveis por planejar e executar o homicídio. A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Altamira e da Delegacia de Anapu.

 

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi localizado em um imóvel no Travessão do Surubim, zona rural do município de Anapu, local que vinha sendo utilizado como esconderijo desde os dias seguintes ao crime. No local, os policiais apreenderam aparelhos celulares, documentos e uma arma de fogo compatível com a utilizada no crime. O material será analisado mediante autorização judicial para reforçar as provas do inquérito.

 

Continua após a publicidade

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. Miriam, esposa de Kleber, teria descoberto um relacionamento extraconjugal do marido com a vítima e, movida por vingança, articulado o assassinato com o auxílio de Kleber e outros cúmplices. O homicídio foi cometido em plena luz do dia, na frente da casa da mãe da vítima, em Brasil Novo.

 

Continua após a publicidade

Enquanto os suspeitos permanecem sob custódia, a Polícia Civil segue com diligências para localizar outros envolvidos e esclarecer a participação de possíveis novos autores no crime.