Natã Carlos de Oliveira Timbó, de idade não revelada, foi assassinado a tiros por volta de 0h30 desta segunda-feira, 19 de maio, no bairro Buriti, em Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, após o recebimento de uma denúncia via NIOP (Núcleo Integrado de Operações), uma guarnição da PM, juntamente com agentes da Polícia Civil, foi até o local e encontrou a vítima já caída no chão.
Vítima – Natã Carlos de Oliveira Timbó
No local, os policiais receberam informações sobre as características do possível autor do crime, que estaria vestindo uma camisa cinza e uma bermuda preta. O suspeito teria fugido em direção a uma chácara conhecida como Balneário Bananal, localizada nas proximidades do bairro Buriti. Com base nas descrições, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram prender em flagrante um suspeito, identificado como Pedro Henrique dos Santos Santana, que foi localizado em frente à sua residência.
Acusado – Pedro Henrique dos Santos Santana
Durante as diligências na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições intactas; uma espingarda calibre 5.5 modificada para calibre .32; uma espingarda da marca Rossi com um cartucho calibre 20 intacto; aproximadamente 32 gramas de entorpecente; e um aparelho celular pertencente ao acusado.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas