A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Xingu, registrou na noite desta segunda-feira (19) um caso grave envolvendo tentativa de feminicídio seguida de suicídio, no município de Altamira.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 20h30, equipes da Delegacia de Polícia de Altamira foram acionadas para averiguar um possível suicídio na Farmácia do Trabalhador, localizada na Avenida Bom Jesus, Bairro Mutirão.
No local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos. Fábio Santos Machado teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua esposa, identificada como Aline Ferreira de Sousa, que foi socorrida em estado grave e encaminhada para cirurgia no Hospital Regional da Transamazônica.
Após o ataque, Fábio tirou a própria vida com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em um corredor entre a farmácia e a residência nos fundos do estabelecimento. A pistola calibre 9mm usada nos disparos foi localizada próxima ao corpo.
A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O sistema de monitoramento da farmácia foi recolhido para auxiliar nas investigações.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por: Jr Oliveira - Brasil Novo em Foco
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 28°
Chuva