Violência no campo faz mais uma vítima no município de Uruará (PA). Um menino de apenas 4 anos foi assassinado a tiro no travessão km 160 sul, zona rural do município, numa emboscada. A criança estava na companhia dos pais quando o atirador disparou contra a família, atingindo mortalmente o filho do casal. Crime ocorrido por volta das 11:30h deste domingo, 22.
O menor, Whendder Lima Emerciano, não resistiu ao ferimento indo a óbito. O pai e a mãe também foram atingidos de raspão pelo mesmo disparo de arma de fogo do tipo espingarda, foram socorridos, encaminhados ao Hospital Municipal de Uruará e estão fora de perigo.
Criança assassinada
Segundo apurou a nossa reportagem, o casal e a criança estavam numa motocicleta, tinham ido apanhar esterco a cerca de 2 km da sede da propriedade e ao retornarem para casa foram alvejados a tiro.
O inocente de sorriso puro que teria todo um futuro pela frente acabou tendo a vida ceifada tão precocemente, de modo planejado tendo em vista a emboscada, com tamanha violência e covardia.
A autoria do disparo é desconhecida até o momento, assim como a motivação da emboscada armada.
A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar o caso.
Violência na zona rural
- A violência no campo recentemente (dia 16 de agosto) havia causado a morte de um morador no km 200 norte, também na zona rural do município. O crime ainda não foi solucionado.
Fonte: Gazeta Real
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas