O destino do acusado de matar três jovens no bairro São Joaquim, em outubro de 2017, está mais uma vez nas mãos da justiça.
Pela terceira vez, um dos envolvidos no triplo homicídio serão trazidos até o tribunal do júri em Altamira. A 3ª audiência é aguardada com ansiedade pelos familiares das vítimas. Surpreendidos, os jovens foram vítimas de uma emboscada, e não tiveram chance de defesa.
Magid Mauad, Paulo Bezerra e Claudiney Almeida foram mortos a tiros na frente da casa de um amigo. Os três estavam se divertindo e ouvindo música, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O caso ganhou repercussão. Dois dos envolvidos no triplo homicídio foram mortos, um deles, no Paraguai, após trocar tiros com a polícia.
Magid Mauad era universitário. A morte dele e de seus amigos ganhou repercussão na cidade, e até hoje mobiliza movimentos em defesa pela vida.
Os jovens foram mortos em uma semana que ficou marcada em Altamira. Sete pessoas foram assassinadas em três dias, e segundo as investigações, o mesmo grupo foi responsável pelas mortes. Com a audiência prevista para começar às 09h da manhã, Malaque, que representa o Movimento Mães do Xingu, espera que a justiça seja feita.
Fonte: Confirma Notícia
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas