A Policia Civil de Medicilândia, sudoeste do Pará, já tem um suspeito de ser o mandante do assassinato de Adriano Almeida Costa, de 45 anos. O empresário foi morto dentro da lanchonete onde trabalhava no centro da cidade.
Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem em Altamira. Adriano teria o habito de participar de jogos de cassino, ainda segundo informações que chegaram até a policia.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos chegam até o estabelecimento, o garupa desce da moto e já entra atirando contra Adriano, que não resistiu. O crime aconteceu por volta na madrugada e assustou quem estava no local, que é uma parada para passageiros que viajam por esse trecho da Transamazônica.
A vitima era bastante conhecida em Medicilândia, os irmãos dele também são comerciantes, inclusive em Altamira. Após a execução a Polícia Militar começou diligencias em busca da dupla que conseguiu fugir. A Polícia Civil segue investigando o caso e deve ouvir o suspeito para saber se a discussão tem ou não ligação com o homicídio.
Por: Brasil Novo em Foco
Fonte: confirmanoticia
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas