Uma professora foi presa durante uma ação policial, no município de de Monte Alegre, no Pará, na tarde desta quinta-feira (26), com dinheiro, objetos de valor e cerca de 2 kg de crack e skank.
Com informações repassadas pelo serviço reservado do 18º BPM, equipes do policiamento ostensivo chegaram a um ponto de venda de drogas, no bairro Planalto. No local, foi realizado acompanhamento policial a um veículo suspeito, que fugiu e foi abordado em frente à residência da mulher.
Durante busca minuciosa no carro, foram encontradas duas porções de skank, pesando aproximadamente 47 gramas. Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis Sativa.
Dentro da casa, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil localizaram uma barra de 1.204 gramas de skank e 38 porções de crack, com 599 gramas. Também foram encontrados R$652 em espécie, pulseiras, cordão e outros objetos de valor.
A suspeita, de 48 anos, é professora e foi identificada como esposa de um custodiado do sistema penal, que já responde pelo crime de tráfico de drogas.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre, junto com os materiais apreendidos e o veículo.
Por: Brasil Novo em Foco
Fonte: Confirma Notícia
Assessoria PM/PA
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas