Paula Thays Moura, que aparece em uma foto íntima foi publicada no Instagram do ex-jogador do Paysandu, Remo e Tuna, Eduardo Ramos, se pronunciou pela primeira vez. A imagem movimentou a internet nesta semana. Paula aparece fazendo sexo oral no jogador.
"No mês do setembro amarelo, no mês da prevenção ao suicídio, certo ? Errado! Ninguém está nem aí com isso. Ninguém quer saber da saúde mental do outro. Ontem tivemos vários exemplos disso, né ? Pelo tanto de compartilhamento que teve aquela foto. Chegamos ao ponto de deixar nossa curiosidade ser maior que nossa empatia pelo próximo”, disse.
Ela segue falando sobre o caso. “Quem nunca tirou uma foto em momento íntimo ?Eu só tive a infelicidade e a burrice de deixar filmar, deixar fotografar e, consequentemente, vazar assim. Foi f***. Foi ruim, viu!? A pessoa tem que ser muito forte. Tem que ter uma estrutura familiar muito grande, senão a pessoa faz besteira", desafabou.
Paula disse ainda que resolveu se pronunciar já que o jogador e o ex-marido, Breno Tilman, falaram sobre o ocorrido. “Eduardo teve a vez dele, o Breno teve a vez dele, e agora chegou a minha vez. Estávamos separados, não três meses como o Breno disse, ele é exagerado. A gente trabalhava junto, morava junto, leva um tempo para separar. Ainda mais quando se gosta, só que não tinha mais relacionamento. Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso", pontuou.
O cantor paraense, Breno Tilman, também usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Segundo ele, o namoro com a jovem já havia terminado há pelo menos três meses e os vídeos foram gravados para pôr fim a uma série de comentários maldosos que surgiram após o vazamento da foto. 'Não aguento mais', desabafou o artista.
No fim das postagens Paula ainda brincou com a situação. "E pra quem ficou até o final eu deixo uma dica: a bandana não deixa o cabelo atrapalhar", finaliza.
Por: confirmanoticia
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas