??EM PACAJÁ/PARÁ??
Durante à tarde da última Terça-feira (07/09/2021), a Polícia Militar do Município de Pacajá recebeu informações de Populares informando que dois indivíduos estariam assaltando pessoas que saiam da Vicinal terra rica na zona rural do Município.
Uma Guarnição de serviço fez o deslocamento e até o local onde realizou buscas pelos suspeitos através das características repassadas para a Polícia que seriam dois rapazes novos e de cor clara, porém os mesmos não foram localizados.
No dia seguinte, na manhã desta Quarta-feira (08/09/2021), por volta das 09h00, a Polícia Militar novamente teria recebido outra denúncia que os mesmos indivíduos estava caminhando pela Rodovia BR-230 Transamazonica, a guarnição rápidamente fez o deslocamento para vericar a denúncia, mas novamente sem êxito.
Segundo informações, quando a Guarnição estava chegando na entrada da Cidade de Pacajá, novamente receberam um telefone informando que os dois Suspeitos estavam caminhando na vicinal do km 250 já uns quatro quilômetros à dentro.
Novamente a Polícia Militar foi até a vicinal fazer averiguação e ao chegar na referida vicinal a cerca de uns cinco quilômetros a dentro, a guarnição após passar uma curva se deparou com os dois indivíduos das características repassadas onde foi dada a voz de parada para a realização da abordagem.
Ainda de acordo com informações, no momento que os dois Policiais saiam da Viatura, os dois Suspeitos teriam sacados as suas armas de fogo e começado a atirar nos dois Policiais que também revidaram a altura vindo a atingir os dois indivíduos.
Feridos os dois Suspeitos foram socorridos até o Hospital do Município de Pacajá, mas devido a distância, ao chegar no hospital a equipe médica de plantão atestou que os mesmos já haviam evoluído a óbito.
Em seguida a Guarnição foi para a Delegacia de Polícia Civil informar sobre a intervenção, lá os dois indivíduos foram identificados, trata-se de "Isaque Maia da Silva", estava com um revólver calibre 32. Conforme foi apurado pela Polícia, o mesmo quando era menor esteve em regime de internato por Latrocínios.
O segundo suspeito, trata-se de "Everton de Freitas Ramos", segundo a Polícia o mesmo estava com uma escopeta cano serrado e quando era menor de idade, esteve em regime de internato por violência doméstica.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Pacajá).
???????????????
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas