Altamira registrou ontem dois homicídios em menos de 24 horas, a polícia civil investiga se os casos têm ligação com um vídeo de ameaça.
O homem que ainda não foi identificado pela polícia foi executado com vários tiros á queima-roupa. Pelo menos cinco disparos foram efetuados. O crime aconteceu o no bairro bela vista, na Travessa das Seringueiras, por volta de 20h.
O dono da residência informou à polícia que dois criminosos encapuzados efetuaram vários disparos contra o jovem, atingindo a cabeça e o braço. Logo em seguida fugiram em uma motocicleta. Uma testemunha registrou o momento em que viaturas estavam no local apurando o caso.
Não é a primeira vez que assassinatos acontecem no local. Uma mulher foi assassinada em junho de 2019 e um homem em setembro do mesmo ano.
A Polícia civil investiga se o rapaz é usuário de drogas, e se o local é um ponto de venda de entorpecentes. Em menos de 24 horas dois assassinatos foram registrados em Altamira, o primeiro foi no Santa Ana, onde um jovem foi assassinado na frente de um salão, enquanto aguardava o sobrinho, uma criança, cortar o cabelo.
A delegacia de homicídios apura se a mortes violentas têm ou não ligação com um vídeo de ameaça gravado há poucos dias, onde criminosos armados e encapuzados aparecem fazendo ameaças a integrantes de um grupo rival.
Por: confirmanoticia
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas