Era por volta das 23h30min da noite deste Domingo (26/09/2021), quando uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central, informando que havia várias ligações repassando uma ocorrência de Violência doméstica na Travessa Antônio Maciel com a rua 2, Bairro Ourém.
Segundo informações, a Guarnição da Polícia ao se deslocar até o local, teriam se deparado com o Casal "Maísa" e "Jackson Santos", constatando a veracidade do fato, sendo que a mulher apresentava escoriações pelo corpo e o rapaz estaria completamente transtornado.
Ainda de acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, "Jackson" teria tentado tomar o armamento de um Policial militar que efetuou um disparos contra ele, em seguida a própria pm socorreu o rapaz até o Hospital Municipal de Medicilândia, mas infelizmente o jovem acabou evoluindo a óbito.
A versão da Polícia foi contestada pelos familiares de "Jackson", disseram que o rapaz estava realmente em surto e sempre o casal brigava, por isso os vizinhos acionaram a polícia. Porém em nenhum momento "Jackson", tentou tomar a arma do policial. Porque a polícia não usaram uma arma, de uso não letal como uma teser para conter o rapaz? Questiona a família.
Um testemunha juntamente com a Mulher foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi informado a ocorrência que terminou na morte do rapaz. O Iml foi acionado para realizar a remoção do Corpo da vítima para ser feito o exame de necropsia.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar é Civil de Medicilândia é de um tio da vítima).
???????????????
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas