Internado desde 24 de outubro no Hospital Municipal de Medicilândia, José Alves Pereira está em coma e precisando ser transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica. A solicitação foi feita no mesmo dia da entrada.
Ele entrou no estado de coma devido uma tontura, que começou numa tontura, de repente ele começou vomitando. A gente levou imediatamente no hospital", relata a esposa do paciente, Jucilene da Silva. "Na medida que já foi tomando a medicação, foi piorando o caso e em questão de 20 a 30 minutos ele já estava no estado de coma"
O Hospital Municipal de Medicilândia não tem condições em atender pacientes em estado grave. A equipe médica não sabe ainda o que provocou o problema de saúde.
"A gente pede ajuda para que possa levar ele pra um Regional pra poder fazer um exame mais específico pra descobrir a causa do que tá acontecendo com ele. Que até então, aqui em Medicilândia eles não têm aparelho, não tem nada que possa descobrir o que tá acontecendo com ele". O Confirma Notícia entrou em contato com a Sespa e aguarda um posicionamento do órgão.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas