A Polícia Rodoviária Estadual passava pela Avenida Tancredo Neves na tarde do último sábado (30) quando foi abordada por uma mulher segurando uma bebê de 1 ano e 2 meses. Ela informou que havia encontrado a menina sozinha e nua engatinhando às margens da via.
Como os pais da criança não foram encontrados, a bebê foi levada até ao Conselho Tutelar que encaminhou a bebê até Unidade de Pronto Atendimento. Exames foram feitos já que a menina apresentava sinais de violência sexual.
LEIA TAMBÉM
Horas depois, o pai da criança, identificado como Lindon Jonson Fernandes Miranda, foi localizado. A PRE fez a prisão em flagrante por abandono de incapaz e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o Conselho Tutelar, a bebê mora com o pai em uma borracharia e na casa foram flagradas condições insalubres. O pai informou que estava com a filha há 10 dias e que a mãe da criança teria deixado ela com ele.
A bebê também passou por exames no IML, o que irá confirmar ou não se a criança foi abusada sexualmente. A menina foi encaminhada para uma casa de acolhimento.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas