A cantora Marília Mendonça estava em um avião que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). As informações preliminares são do portal ‘G1’.
De acordo com a assessoria oficial de imprensa da artista, a sertaneja já foi resgatada, assim como outras 4 pessoas que estavam na aeronave. A princípio, a equipe informa que Marília está bem de saúde.
Pessoas que estão no local afirmam que um homem morreu, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial. O hospital mais próximo da região informa que ainda não atendeu ninguém.
Entretanto, o Corpo de Bombeiros não confirma nenhuma informação sobre suposto resgate e diz apenas que continua trabalhando no local do acidente. Alguns relatos dão conta de que há um forte cheiro de combustível nas proximidades.
Marília, por sua vez, também ainda não deu as caras nas redes sociais para tranquilizar os fãs quanto a seu possível estado de saúde.
Viajando com a cantora, estariam um produtor e um assessor. Além deles, o piloto e o copiloto do avião. Ainda não há informações sobre se algum deles precisou de atendimento hospitalar, mas a assessoria reforça que todos os envolvidos estão bem.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Anac confirmou que o avião estava em situação regular.
Marília Mendonça, como ela própria havia divulgado em sua conta do Twitter, estava a caminho de um show em Caratinga. Pouco antes de embarcar, ela chegou a fazer um vídeo em que aparecia entrando no avião.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas