A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, 16, o suspeito de cometer o assassinato do taxista uruaraense, Nelson José Gomes, 66 anos, o Nelson Taxista, que foi morto com um golpe de faca na garganta, crime ocorrido por volta das 17 horas da quarta-feira, 15/12, na cidade de Placas (PA). O autor do homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte) estava foragido desde então. A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito, Thiago Silva Nascimento, 21 anos. Segundo a polícia, o mesmo foi preso no final da tarde em uma área de mata no lado sul da rodovia Transamazônica.
O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Placas onde possivelmente será autuado pelo crime e ficará a disposição da justiça.
Ainda segundo a polícia informou, na delegacia Thiago confessou o crime e disse que uma das mulheres o ajudou segurando o taxista para que ele pudesse desferir o golpe de faca mortal. Após os novos fatos o delegado Djalma que preside as investigações, solicitou a prisão preventiva das duas mulheres, Camila Silva Pombo, 25 anos, e Erika Oliveira de Araújo, 19 anos. As duas citadas retornaram para a cidade de Altamira (PA) nesta quinta-feira, 16, depois de serem ouvidas pela polícia e em depoimento jogarem toda a culpa do crime ao suspeito Thiago. Agora as duas estão sendo procuradas.
O corpo do taxista foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 16, em Uruará (PA)
A morte do taxista causou revolta em grande parte da população uruaraense que clama por justiça.
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 37°
Chuvas esparsas