Na manhã desta Sexta-feira (01/07/2022), por volta das 11h00, uma Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia em rondas ostensivas pela travessa irmã Serafim, avistaram um indivíduo identificado como, "Antônio Carlos Araújo dos Santos", aparentemente fazendo a comercialização de entorpecentes.
A Polícia ao perceber a situação, deu voz de abordagem ao mesmo é durante uma revista pessoal, foi os policiais encontraram com o suspeito uma quantia de R$100,00 reais e uma caixa de papel. Antônio Carlos, foi questionado se ele seria usuário de entorpecentes e o mesmo teria respondido que sim e que comprava a droga de uma mulher conhecida por "Lua".
O homem teria dito ainda que na residência rural de seu pai, ele havia escondido na área de plantação uma certa porção de entorpecentes e que mostrava para a a Guarnição onde ele havia escondido. Os policiais Militares fizeram o deslocamento até o local que fica a cerca de 16 km da Cidade para encontrar o produto ilícito.
Ao chegar na propriedade do pai de "Antônio Carlos", a Guarnição localizou cerca de 16,2g de entorpecentes aparentando ser crack e também uma balança de precisão que estava em um sacola escondida dentro de um tronco de madeira. Diante dos fatos, "Antônio Carlos" e todo o material encontrado foram encaminhado até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia).
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado