[caption id="attachment_775" align="alignleft" width="344"] Crédito: Rede Sociais[/caption]
O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro e mesmo com as imagens divulgadas em rede social, o homem acusado de tentar estuprar a funcionária de uma loja no bairro do Marco, em Belém, permanece foragido.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia do Marco, onde foi instaurado inquérito policial. O autor do crime foi identificado e tem passagem pela polícia por roubo. Diligências continuam sendo realizadas para efetuar a prisão do suspeito.
Romário Quaresma Gonçalves, 30 anos, é apontado como o homem que tentou cometer o crime. Nas imagens divulgadas nas redes sociais da loja Bella Dona, um homem se aproxima da entrada do estabelecimento e pede para que a funcionaria abra a porta para que ele possa ver as roupas.
A vítima o recebe e mostra algumas peças. O criminoso então aponta para uma das cabideiras e a mulher vira de costas para pegar a roupa. Nesse momento ele puxa uma faca da cintura e se aproxima da vítima, mandando ela ir para um dos vestiários, onde tentou estuprá-la.
A mulher resistiu com empurrões e gritos e acabou sendo golpeada na mão. O criminoso só desistiu do ato quando uma outra pessoa chegou na loja, e então fugiu.
Denúncias sobre o caso podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 18, garantia do sigilo dos dados registrados e do anonimato do denunciante. A ligação é gratuita e o atendimento é realizado 24 horas por dia, sete dias por semana.
Fonte: Roma News
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas