Quem matou Lourdes, encontrada em igarapé? Polícia investiga o cas
Foi identificada pela família no Instituto Médico Legal de Altamira, a mulher encontrada morta na manhã de terça-feira (6), dentro de um igarapé localizado no centro da cidade, na Região do Xingu. Trata-se de Lourdes Luiz Alves, de 52 anos.
De acordo com informações de moradores, ela estava na cidade hospedada na casa de uma filha, e teria saído pela manhã bem cedo, por volta de 6h30. O corpo dela foi encontrado logo depois, dentro de um igarapé, próximo a uma passarela que liga o bairro Brasília ao centro da cidade.
Segundo informações que circularam na cidade, Lourdes Alves era moradora da zona rural de Brasil Novo, também na Região do Xingu, e estava passando um tempo com uma filha em Altamira.
O delegado da Polícia Civil, Davi Flávio, abriu inquérito para apurar o fato. Ele disse que foi feito o deslocamento dos policiais da Delegacia de Homicídios até o local do crime, que logo acionaram o IML para verificar em que circunstância se deu a morte, se foi homicídio ou qual a motivação e a dinâmica.
Na perícia inicial feita no local do encontro do cadáver, os agentes disseram que aparentemente não havia marcas de violência no corpo da mulher, mas só o exame necroscópico pode esclarecer o motivo do óbito.
Nas redes sociais, a morte de Lourdes Alves, que era uma mulher bonita, foi lamentadas por amigos e conhecidos, que destacaram sua alegria.
Fonte: VER-O-FATO
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas