DISTRITO FEDERAL (DF) – A esposa de, Eduardo Alves, 31, personal trainer, que foi flagrada traindo-o com um morador de rua em Planatina, no Distrito Federal, afirmou para a polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo.
O marido encontrou a esposa mantendo relações sexuais com o homem dentro do carro. Após o flagrante, o rapaz agrediu o desconhecido a socos e pontapés.
Nos áudios, a esposa, Sandra, 33 anos, falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.
Logo depois, o “mendigo” pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.
Entenda o caso
De acordo com a polícia, Eduardo Alves saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram e cada uma seguiu para rumos diferentes.
O marido então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o Eduardo Alves avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou do veículo.
Neste momento ele flagrou sua companheira e o “mendigo” fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa. O morador de rua foi parar no hospital com diversas escoriações pelo corpo.