A Polícia Civil de Uruará (PA) informou nesta terça-feira, 13, que um homem vítima de golpes de facão faleceu no Hospital Regional Público da Transamazônica na manhã desta segunda-feira, 12. O caso de briga ocorreu na Vila do Distrito Alvorada (km 140), no último fim de semana. Segundo informações de populares, vítima e autor teriam se ameaçado com arma branca do tipo facão e a vítima teria dito que bateria no autor usando apenas a bainha da referida arma branca, foram as vias de fato em luta corporal. Durante a briga o assassino pegou um facão e golpeou a vítima decepando a mão e desferiu golpes na cabeça. Em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. O homem ferido chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, mas não resistiu, indo a óbito.
O caso está em apuração na Delegacia de Polícia e segundo a polícia a autoria do crime já está identificada. A Polícia Civil informou que a vítima se chamava, Roni dos Santos Pereira, 27 anos.
Roni era morador do Travessão do Zero.
Ainda segundo informações de populares, o autor do assassinato faz parte de uma família de irmãos que vem tocando o terror no Distrito Alvorada.
A reportagem não conseguiu contato com familiares da vítima.
Por: Joabe Reis
Fonte: Gazeta Real
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas