Samila Andrade Pinheiro, de 20 anos, foi assassinada e a polícia quer saber quem cometeu o crime.O corpo dela foi encontrado em um terreno baldio, no centro comercial de Medicilândia. Samila estava com sinais de estrangulamento. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.
A área foi isolada para que os policiais pudessem fazer a identificação do local do crime. Ainda não há informações sobre a origem da vítima, vídeos que mostram ela limpando o imóvel onde morava, estão circulando nas redes sociais.
As pessoas que encontraram o corpo notaram que a vítima estava sem as peças íntimas, o que pode caracterizar que houve violência sexual, mas apenas o exame de necropsia vai confirmar quais foram as causas da morte. O laudo com o resultado deve sair entre 15 e 30 dias.
A polícia abriu um inquérito para investigar a morte da jovem. Até agora nenhum suspeito foi identificado. A polícia e espera contar com o apoio da população. Denúncias que possam ajudar a solucionar o crime podem ser repassadas para os números 181, ou 190, e não há necessidade de se identificar.
Fonte: confirmanoticia.com.br
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas