Um policial penal foi detido pela Polícia Militar na cidade de Uruará na noite deste domingo, 18, ao andar em praça pública com arma a amostra e desacatar a polícia durante abordagem, o mesmo foi conduzido para a Delegacia. De acordo com a PM, a detenção ocorreu por volta das 22:40h durante rondas no perímetro da Praça da Bíblia, centro da cidade, quando os policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (13ªCIPM) visualizaram um cidadão em frente ao Banco do Brasil que estava sem camisa e com uma arma de fogo, uma pistola .40, ostensivamente na cintura.
Segundo a Polícia Militar informou, ao abordá-lo os policiais perceberam traços de embriaguez e o mesmo começou a questionar o serviço da polícia ao se identificar como Policial Penal dizendo também que a abordagem estava errada e que o procedimento não era o correto a ser adotado.
Ainda segundo informou a PM, a guarnição de serviço tentou dialogar com o abordado, mas o mesmo desacatou a Guarnição, insistindo em dizer que a abordagem estava errada e também chamando um dos PMs de 'Moleque' e que a abordagem realizada era uma palhaçada.
O policial penal foi para a Delegacia de Polícia (DEPOL), sendo apresentado para os procedimentos.
Nossa reportagem tenta contato com o homem detido. E a qualquer momento poderemos atualizar esta matéria.
Fonte: Gazeta Real
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas