O disparo foi efetuado por uma pessoa passou de carro perto de vítima
Douglas Aparecido Lima dos Santos, de 28 anos, foi morto com um tiro no rosto por volta das 23h desta terça-feira (27), em Campo Grande. Ainda na manhã desta quarta-feira (28), foi possível ver sangue no asfalto e algumas moedas.
Moradores da região informaram à Polícia Civil, que a vítima também mora no bairro e perambulava pelas ruas pedindo dinheiro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local da ocorrência soube por testemunhas que o disparo foi efetuado por uma pessoa passou de carro perto de vítima. Quando o tiro acertou seu rosto, Douglas caiu no chão. O socorro foi acionado, mas quando chegou, a vítima já estava morta.
As polícias Militar e Civil, além da Perícia, estiveram na cena do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Com informações do portal Campo Grande News
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.