Jovem, estudante de direito, com trabalho e uma carreira promissora pela frente, Edney Ramos da Silva acabou preso, acusado de estelionato.
De acordo com a Polícia Civil, vítimas do suposto oficial de justiça começaram a chegar à delegacia acusando o jovem de exigir dinheiro em troca de bens que estariam supostamente com registros de busca e apreensão. Em pouco tempo mais de 10 pessoas registraram boletins de ocorrências e a polícia começou a investigar.
As denúncias levaram até o jovem, que é funcionário da comarca de Itaituba, e estava usando o cargo para se beneficiar. Entre as vítimas do golpe estão um blogueiro da região, que por pouco não perdeu a motocicleta.
Diante das denúncias a polícia chegou até o suspeito. Com ele foram apreendidos celulares, um uniforme do poder judiciário, dinheiro, passaporte, placas de veículo, além de um computador, uma caminhonete, e 100 munições calibre .45. Detido, o jovem negou as acusações.
Segundo ele, todas as abordagens denunciadas a polícia foram realizadas durante o horário de trabalho, e dentro da legalidade.
Detido pela Polícia Militar, Edney Ramos foi encaminhado para a delegacia e o caso registrado como falsificação de selo ou sinal público, punível com pena de reclusão de dois a seis anos e multa. O caso foi encaminhado a justiça, enquanto isso o jovem segue detido. Apesar das acusações, ele nega ter cometido qualquer crime.
Fonte: confirmanoticia.com.br
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas