O assassino em série Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, conhecido como 'Pedrinho Matador' foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5), em Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Segundo informações da tia de Pedrinho repassadas à polícia, ele estava na frente de casa com uma criança quando teria passado um carro de cor preta e efetuado diversos disparos contra ele. A criança não foi atingida pelos tiros.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, após um tempo, o carro que teria sido usado no crime foi encontrado abandonado. Segundo a PM, quem atirou em Pedrinho teria trocado de carro para não ser encontrado. A perícia esteve no local e concluiu os trabalhos, fazendo a remoção do corpo. Até o momento ninguém foi preso.
O assassino em séria fez várias vítimas ao longo da vida. A primeira, foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. Ele teria matado o político após o pai ser demitido, segundo Pedrinho, sem nenhum direito. O criminoso também matou a ex-companheira. Em entrevista à uma revista ele teria dito que matou mais de 100 pessoas mas nada foi confirmado. Pedrinho foi preso a primeira vez em 1973 e passou 42 anos na cadeia. Ele havia saído do sistema prisional em 2018 e estava em liberdade.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas