A modelo e criadora de conteúdos para da plataforma OnlyFans, Kerolay Chaves, de 21 anos, chamou a atenção após uma postagem do Instagram em que ela afirma ter sido expulsa de um supermercado de Belo Horizonte devido às roupas que usava.
No relato, ela conta ainda que toda situação teria acontecido pelo simples fato de "ser gostosa". Junto ao texto em forma de desabafo, ela postou uma sequência de fotos de como estaria vestida no estabelecimento: chinelo preto, um mini shorts jeans, mostrando metade do bumbum, e um cropped branco.
"Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar 'roupas curtas demais'.", escreveu. "Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram, e por fim, fui expulsa do local."
"Vocês acreditam? Acho um absurdo, nós mulheres, ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!", finalizou a jovem.
A publicação foi postada no último final de semana, mas só agora o relato de Kerolay viralizou nas redes sociais e portais de notícias. Com mais de 456 mil seguidores no perfil principal do Instagram, a postagem acumula milhares de curtidas e comentários.
Internautas opinaram sobre a situação e dividiram opiniões. Alguns disseram que a vestimenta era inadequada para o ambiente e concordaram com a suposta expulsão: "Eu também acho falta de respeito, usar roupas curtas onde tem um ambiente onde tem famílias, e tals. Ainda mais como essas, não é preconceito, mas se você não consegue respeitar um ambiente assim, não merece respeito"
"É muito linda... Mas você está completamente errada em usar esse tipo de roupa em um ambiente familiar. Praticamente nua e acha que está certa? kkkkkk isso é só para ganhar curtidas, na verdade, você sabe que está errada.", escreveu.
Alguns perfis deram apoio à modelo: "Isso realmente é inaceitável. Já aconteceu comigo uma vez por eu estar de legging e top. Falaram que eu estava de sutiã e pediram para eu pôr uma blusa kkkk ser gostosa incomoda muita gente. haha", comentou uma seguidora.
"Vou abrir um mercado onde mulheres poderão entrar com roupas curtas e quem reclamar será expulso!", registrou um internauta.
Em contrapartida, alguns perfis acharam que toda situação não passou de uma "armação" já que, a moradora de Belo Horizonte cria conteúdos para uma rede social que compartilha conteúdos explícitos e exclusivos para assinantes. "Se repararem tem uma peça de roupa no carrinho. Acho que ela não entrou assim no mercado, talvez ela tenha coberto a parte de baixo e tirou só para tirar essas fotos. Acho que ela não foi expulsa coisa nenhuma, até porque parece que não tem ninguém no mercado. Provavelmente ela escolheu um lugar vazio, tirou as fotos, publicou com essa frase polêmica só para ganhar engajamento e conseguiu. Obrigada, de nada (minhas deduções de FBI)"
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 22° Máx. 37°
ChuvaMín. 24° Máx. 39°
Tempo nublado