O caso foi registrado por volta de 2h30 da madrugada neste domingo (28), no município de Porto de Moz, região sudoeste do Pará. A Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no bairro Paião, que fica distante do centro da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada no chão, o suspeito teria usado uma faca para atingir a vítima na altura do peito. O crime teria acontecido, segundo a polícia, após uma discussão entre os dois. Testemunhas informaram à polícia, que o suspeito seria o próprio irmão da vítima, que após ter cometido o crime fugiu. Ainda de acordo com testemunhas, os dois já teriam uma rixa antiga. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Com as características do suspeito, os policiais realizaram diligência pela área e conseguiram encontrar o homem ainda nas proximidades, preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia de Porto de Moz, ele deve responder por homicídio, a pena pode chegar até vinte anos de reclusão. A polícia, ainda não divulgou o nome do suspeito e nem da vítima. O Confirma Notícia, segue em busca de mais informações.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva