Durante fiscalização de rotina nesta terça-feira (27), a Polícia Militar desmontou um ponto de comercialização de drogas em Porto de Moz, sudoeste do Pará. O flagrante aconteceu após a guarnição passar na frente de um imóvel e notar o comportamento suspeito de dois jovens.
Segundo a PM, os agentes pararam e realizaram a abordagem e com um deles foi encontrado 3 pedras de crack. Os agentes perguntaram, e os dois confirmaram que a droga era vendida na casa, pela filha da proprietária. A suposta traficante não estava no local no momento da abordagem, mas os homens foram presos e a droga apreendida.
O caso de tráfico agora é investigado pela polícia que apura se a denúncia feita pelos homens procede, e se o local é realmente um ponto para comércio ilegal de drogas. A mulher citada pelos dois suspeitos não foi encontrada, e ainda não há informações oficiais se ela foi detida.
Com os suspeitos foram apreendidos ainda um telefone celular e uma motocicleta sem documentos. O veículo deve passar por perícia para, a polícia quer saber se o veículo é roubado. Segundo divulgado pela secretaria de segurança pública, Porto de Moz registrou 98 ocorrências de tráfico de janeiro até agora. 35 foram flagrantes em via pública, 63 com apoio de denúncias, que levaram até imóveis, bares e restaurantes onde havia o comércio ilegal da droga.
Mín. 22° Máx. 40°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuva