Durante a noite de Ontem, Quarta-feira (17/02/2021), por volta 22h00 a Polícia Militar do Município de Anapu foram informados de alguns assaltos que ocorreram no Município onde passaram realizar diligências no Município e também pela Br-230 na tentativa de encontrar e prender os autores. Por volta das 23h30 da noite, dois cabos da Polícia Militar estavam retornando do serviço, quando na entrada do travessão do Surubim os dois policiais suspeitaram de uma movimentação suspeitas e ao se aproximar do local, três indivíduos saíram às pressas em três motociclistas em direção a Vila Belo Monte.
A Guarnição de serviços foi acionada para o apoio ao militares que em seguida se diligenciaram em direção dos Suspeitos que perceberam a aproximação da viatura e entraram em uma área de mata nas proximidades da balsa sendo capturado apenas um adolescente de 17 anos. Durante as diligências da Polícia Militar, foram recuperadas quatro motocicletas com pertences pessoais, sete aparelhos celulares, aproximadamente 300 gramas de substâncias aparentemente maconha, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um simulacro tipo pistola.
De acordo as informações, os objetos e veículos teriam sido roubados na cidade de Anapu e regiões nas proximidades. As buscas continuaram e a Polícia Militar tiveram êxito na captura de quatro indivíduos na Vila Belo Monte suspeitos dos assaltos em Anapu. Ainda de acordo com as informações, um dos indivíduos teria atirando contra a Guarnição e acabou baleado em uma das pernas, em seguida todos os Suspeitos e os materiais encontrados com os mesmos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anapu para a realização dos Procedimentos cabíveis.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Anapu).
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.