Patrícia Alencar Coelho foi morta a tiros após recusar uma proposta para manter relação sexual com um homem na zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), em um bar no distrito de Belo Monte, e um dos clientes do estabelecimento foi apontado como autor.
Patrícia era proprietária do ‘Bar da Loira’, onde o assassinato aconteceu. Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 20h, os dois teriam iniciado uma discussão porque o homem havia proposto à vítima que tivesse relações sexuais com ele em troca de pagamento em dinheiro. Diante da recusa de Patrícia, ele então teria a ameaçado de morte.
Após a confusão, o homem deixou o estabelecimento, porém, minutos depois, retornou armado com uma espingarda. Ao encontrar Patrícia ainda no local, ele teria efetuado o disparo contra a vítima, que morreu na hora.
A Polícia Civil de Novo Repartimento esteve no local para colher depoimentos e saber mais detalhes do crime. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias e confirmar a identidade do autor, que fugiu do local após o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos legais
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas