A tag #BolsonaroCorno surgiu logo cedo nos trends topics do Twiitter, nesta sexta-feira (3). O assunto virou destaque na mídia social depois de vir à tona que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) possivelmente passou todo comando do esquema de “rachadinhas” dos gabinetes dos filhos para Flávio e Carlos, por descobrir que a sua ex-esposa advogada, a Ana Cristina Siqueira Valle, o traía com o bombeiro que fazia a escolta da família no Rio de Janeiro.
A informação sobre a suposta traição é do ex-empregado, Marcelo Luiz Nogueira de Santos, à coluna de Guilherme Amado.
Santos disse ao colunista que devolvia 80% de seus rendimentos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, somando um total de R$ 340 mil.
Santos alega ter presenciado diversos golpes praticados por Ana Cristina, separada do presidente desde 2007. Em 2008, ela teria simulado o furto de um cofre que o casal mantinha no Banco do Brasil para acusar o ex-marido. “Depois da separação, ela disse que furtaram, porque sumiu tudo o que estava no cofre. Tinha joias, dinheiro. Ela entrou com um processo contra o Banco do Brasil, mas quando foi intimada, não foi. Ela viu que fez merda e nem apareceu. O processo ficou rolando. Ela que limpou o cofre, antes de decidir as coisas”, relatou o assessor ao colunista.
Respostas
A defesa de Flávio Bolsonaro afirmou para a coluna que o parlamentar desconhece as afirmações de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. Também disse não saber de supostas irregularidades que possam ter sido praticadas por ex-servidores da Alerj ou possíveis acertos financeiros que, eventualmente, tenham sido firmados entre esses profissionais.
Ana Cristina Valle, Carlos e Jair Renan Bolsonaro não se pronunciaram.
Por: confirmanoticiaFonte: Com informações Guilherme Amado
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas