O corpo de um homem identificado como Higor Alves de Almeida foi encontrado à beira de uma estrada de terra na manhã do último domingo, 14, em Pacajá, região sudoeste do estado. De acordo com informações, a primeira hipótese foi de acidente, já que o homem estava ao lado de uma motocicleta, porém, logo foi constatado que o homem possuía perorações de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai de Higor informou que seu filho não possuía inimigos declarados e que atualmente, não tinha envolvimento com práticas ilícitas, fazendo questão de frisar ele nem ingeria bebida alcoólica. Contudo, Higor já havia cumprido pena no Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu, há cerca de cinco anos atrás, mas segundo o pai, era um rapaz trabalhador, e ele não sabe dizer por qual motivo e nem quem seria o responsável pela morte de seu filho.
Ainda de acordo com as autoridades de Pacajá, até o presente momento, não foi possível conseguir nenhuma testemunha para ajudar na elucidação do crime, mas as investigações continuam no intuito de identificar a autoria do crime.
Mín. 23° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 38°
Chuvas esparsas