O Jovem Gabriel Galvão Beliqui de 19 anos, morreu por volta das 20h30min da noite desta Quinta-feira (16/12/2021), após sofre um grave acidente de trânsito na Avenida Djalma Dutra, centro de Altamira.
De acordo com testemunhas, a vítima trabalhava com entregador de lanches e retornava de uma entrega quando resolveu empinar a motocicleta que ele conduzia e acabou perdendo o controle batendo no meio fio da calçada em seguida em uma árvore.
Mesmo estando com o capacete, Gabriel acabou morrendo no local após colidir com a cabeça na árvore, a batida foi tão forte que o capacete acabou rachando. O Corpo de Bombeiros de Altamira chegou a ser acionado, mas acabou apenas constatando a morte do rapaz.
Polícia Militar é Demutran, estiveram no local e fizeram o isolamento até a chegada da Polícia Civil com a equipe do Iml para a realização dos Procedimentos Cabíveis e remoção do corpo da vítima da via pública. A moto que a vítima trafegava foi retirada do local do acidente antes que as autoridades chegasse no local do ocorrido.
Em apenas uma Semana, Gabriel foi a quinta vítima fatal registrado no trânsito de Altamira. Além dele os irmãos Kelme de 21 anos e Emanuel de 06 anos, morreram após colidirem com um carro de passeio que era conduzido segundo informações por um agente de trânsito na Estrada do pedral.
André da Rocha Siqueira de 27 anos, também acabou morrendo vítima de acidente de trânsito na rodovia Ernesto Acioli, após cair da moto e bater com a cabeça no asfalto. Os dados feitos pelo Demutran mostram que de Janeiro até agora, foram 15 acidente fatais e mais de 600 colisões que não para de crescer.
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 37°
Chuvas esparsas