Pouco mais de uma semana após o acidente que matou dois irmãos na estrada que dá acesso a um balneário, as imagens das câmeras divulgadas mostram que momentos antes do acidente, Kelme dos Santos Marques de 21 anos e o irmão Emanoel Pietro dos Santos, 6, passam antes mesmo da colisão com um carro de passeio. São 21h37s16min quando a motocicleta passa.
CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO: https://youtu.be/6kucofKq88w
"Ele veio dar o depoimento dele e ainda falou que a minha filha estava sem capacete e atravessou na frente dele, nunca, minha filha era uma menina muito correta.", disse a mãe de Kelme.
Somente agora os familiares conseguiram as imagens de um estabelecimento próximo a estrada onde tudo aconteceu. O suspeito de estar dirigindo o carro é Luiz Alexsandro um agente do Departamento Municipal de Trânsito, que se apresentou na Delegacia de Polícia de Altamira.
Segundo a mãe, a motociclista que aparece nas imagens são os dois filhos, que apesar, de muito rápido, mostra também que a pessoa que pilota está de capacete.
"Ela nunca andaria sem capacete, a Kelme era uma menina muito correta, andava certinho, ela não andava nem de sandália de moto porque ela sabia que não podia.", disse Elenilda Pedro dos Santos, mãe dos irmãos.
O caso segue em investigação. O acidente aconteceu no dia 12 deste mês. O resultado da perícia deve ajudar a Polícia nas investigações. Luiz foi ouvido e liberado por está fora do flagrante.
Mín. 21° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 37°
Chuvas esparsas