Uma professora vem causando polêmica nas redes sociais por conta de atividades no mundo digital que envolvem direta e indiretamente o trabalho que ela desenvolve em sala de aula. Cibelly Ferreira é dona de um curso de inglês em Minas Gerais e costumar postar vídeos fazendo dancinhas, algumas de maneira sensual em sala de aula.
A educadora tem mais de 10 milhões de seguidores em dois perfis oficiais nas redes sociais. As gravações são todas realizadas durante as aulas. Mas recentemente, outro assunto que deu o que falar foi porque Cibelly adotou postagens de conteúdos sensuais, nos limites da plataforma.
É aí que as opiniões dividem, na internet os internautas comentam a postura da professora. "Deixem a mulher trabalhar eu, hein, quem não gostar, só não comprar ou não se matricular no curso dela, pronto."
Já outro internauta comenta: "Cabe a mim respeitar cada gosto e suas respectivas atividades. Mas também alguns profissionais têm que ter a consciência de separar cada coisa e não acabar misturando os gostos das pessoas e atividades extracurriculares com o ofício principal. Acho incorreto que ela desfrute de uma sala de aula para fazer suas dancinhas, num local onde tinha e tem que ser de ensino e não palco para essas coisas."
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado