Um avião carregado com quase meia tonelada de cocaína invadiu a fazenda Talismã, localizada em Jussara, a 270 km de Goiânia, que pertencente ao cantor sertanejo Leonardo, nesta sexta-feira (10), resultando em um confronto entre a polícia e criminosos que aguardavam para receber a carga ilícita.
De acordo com informações do G1, funcionários da propriedade perceberam uma movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. E de acordo com a polícia, uma caminhonete aguardou o avião pousar na fazenda para recolher a droga.
A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram buscas pelo veículo que acabou sendo localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás, e uma perseguição iniciou.
De acordo com informações da PM, houve uma troca de tiros intensa entre a polícia e os ocupantes do carro, que resultou em dois suspeitos atingidos. Eles chegaram a ser encaminhados para o Hospital Municipal de Jussara, mas morreram.
Para portal, a assessoria do artista informou que Leonardo está em São Paulo e nenhum familiar se encontrava na propriedade. Além da caminhonete Hilux apreendida, a PM recolheu 420 kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva